Grupo de apoio à adoção realiza evento para reunir famílias adotivas de Jundiaí

Grupo de apoio à adoção realiza evento para reunir famílias adotivas de Jundiaí

O Grupo de Apoio à Adoção de Jundiaí (G.A.A. Semente), está preparando a segunda edição do "Varal de Histórias: Encontro das Famílias Adotivas de Jundiaí". O evento é voltado para todas as famílias que já adotaram, independente de quanto tempo faz que a adoção foi realizada. 

O evento acontecerá no dia 29 de julho, das 8h30 às 14h, na Escola Municipal Glória da Silva Rocha, na Vila Cristo Redentor, em Jundiaí.

O objetivo é, através de rodas de conversa e atividades lúdicas com pais e filhos, realizar a troca de experiências sobre as alegrias, tristezas, dificuldades e conquistas das famílias adotivas. Além, é claro, de apresentar à essas famílias mais sobre o trabalho desenvolvido pelo GAA.

De acordo com a Diretora Técnica do GAA Semente, Ana Maria Carrara Quaggio, "o evento nos possibilita conhecer mais os caminhos das adoções em nossa cidade. Vale reforçar que toda família adotiva é bem-vinda, e que não necessariamente precisa participar ativamente do GAA para estar presente no evento”.

As famílias são convidadas a levarem suas cestas de piquenique, com toalha, comes e bebes, para o almoço. Segundo Ana Maria, essa atividade simples, porém muito relevante, é para reforçar a importância do momento da refeição na convivência familiar. Os participantes também são convidados a levar fotos, objetos, frases ou cartas que marcaram a história de suas famílias no decorrer do último ano.

A participação é gratuita e os interessados devem confirmar presença por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (11) 94126 6161. Mais informações também estão disponíveis na página do G.A.A. Semente no Facebook (clique aqui).

Programação: "Varal de Histórias - Encontro das Famílias Adotivas de Jundiaí"

Data: 29/07, domingo, das 08h30 às 14h
Local: EMEB Glória da Silva Rocha –
Rua Tapajós s/n, Vila Cristo Redentor, Jundiaí
Público convidado: Famílias adotivas de Jundiaí

Recomendados para você