Começa hoje a Festa do Morango de Atibaia e Jarinu

Começa hoje a Festa do Morango de Atibaia e Jarinu

Começa hoje (23), às 19h, a 34ª edição da Festa do Morango de Atibaia/Jarinu, no recinto do Parque do Morango “Duílio Maziero”, no Campo dos Aleixos.

A expectativa para este ano é superar os 200 mil visitantes de 2016. “Esperamos atrair um grande público, principalmente da Capital e superarmos o público do ano passado”, disse Osvaldo Maziero, presidente da Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Jarinu e Região.

Organizada pelos produtores agrícolas e pela família do campo a festa contará com barracas de doces de morango com chocolate e chantilly, o famoso moranguete, estrogonofe de morango, pastel de morango, quentão e sucos de morango, além dos deliciosos restaurantes italiano, japonês e brasileiro.

“Os visitantes poderão conhecer o Pavilhão de Exposição, o Pavilhão do Morango além do mini shopping para venda de roupas e artesanatos. “Teremos vendas de peças dos artistas da nossa região, além de diversos estandes espalhados pelo recinto”. Haverá shows com artistas regionais todos os dias”, finalizou Osvaldo Maziero.

A Festa do Morango acontece nos dias 23, 24 e 25 de Junho, 1, 2, 8 e 9 de julho; aos sábados das 10h às 24h e aos domingos das 10h às 22h, com entrada gratuita. O acesso ao Parque do Morango é feito pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87, da Rodovia Dom Pedro I. Informações pelo telefone (11) 4417-1097.

Recomendados para você