Confira as estreias da semana nos cinemas (21/09 a 27/09)

Confira as estreias da semana nos cinemas (21/09 a 27/09)

Quinta-feira é dia de novidades nas telonas, fique por dentro do que estrá estreando nos cinemas nacionais.

Terror filosofal de Darren Aronofsky, novo filme com Murilo Benício e Camila Morgado e longa de ação e espionagem com astro teen de 'Maze Runner' são destaques da semana.

Mãe!

Uma história sobre um casal cujo relacionamento é testado quando convidados inesperados chegam à casa deles, perturbando sua existência tranquila.

Drama, Suspense, Terror - (Mother!) EUA, 2017. Direção: Darren Aronofsky. Elenco: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer. Duração: 149 min. Classificação: 16 anos.

CONFIRA HORÁRIOS

O Assassino - O Primeiro Alvo

Stan Hurley, veterano da Guerra Fria, recebe a tarefa de treinar um ex-soldado das forças especiais abalado psicologicamente em decorrência da morte de sua noiva. 

Ação, Suspense - (American Assassin) EUA, 2016. Direção: Michael Cuesta. Elenco: Dylan O'Brien, Michael Keaton, Taylor Kitsch . Duração: 105 min. Classificação: 16 anos.

CONFIRA HORÁRIOS

Divórcio

Noeli e Júlio são um casal humilde que enriquece quando inventam o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional. Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d'água para a separação. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e momentos hilários.

Comédia româmtica - Brasil, 2016. Direção: Pedro Amorim. Elenco: Murilo Benicio, Camila Morgado, Luciana Paes. Duração: 105 min. Classificação: 12 anos.

CONFIRA HORÁRIOS

Recomendados para você