Confira as estreias da semana nos cinemas (28/09 a 04/10)

Confira as estreias da semana nos cinemas (28/09 a 04/10)

Setembro está se despedindo, mas não sem antes trazer alguns lançamentos aos cinemas. Destaque para a aguardada estreia da sequência de Kingsman.

Kingsman: o Círculo Dourado

Quando o quartel general Kingsman é destruído, uma jornada os leva à descoberta de uma organização de espionagem nos EUA. Essas duas corporações secretas de elite devem se unir para derrotar um inimigo comum.

Ação, Aventura, Comédia - (Kingsman: The Golden Circle) EUA, 2016. Direção: Matthew Vaughn. Elenco: Taron Egerton, Mark Strong, Halle Berry. Duração: 135 min. Classificação: a definir.

CONFIRA HORÁRIOS

LEGO Ninjago - o Filme

Na trama, o jovem Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, é convocado para uma batalha na Ninjado City junto com seus amigos, que são guerreiros secretos e Mestres Construtores LEGO. Liderados por Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vilão Garmadon, o Pior Cara de Todos, que também é pai de Lloyd. Colocando filho contra pai, a batalha épica vai testar o grupo de ninjas modernos, que são talentosos, mas também indisciplinados. 

Ação, Animação, Comédia - (The LEGO Ninjago Movie) EUA, 2017. Direção: Bob Logan, Charlie Bean, Paul Fisher. Elenco: Dave Franco, Jackie Chan, Justin Theroux. Duração: 90 min. Classificação: Livre.

CONFIRA HORÁRIOS

Duas de Mim

Suellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que a sósia tem planos próprios, e decide passar a perna na original.

Comédia - Brasil, 2015. Direção: Cininha de Paula. Elenco: Thalita Carauta, Marcio Garcia, Leticia Lima. Duração: 80 min. Classificação: 12 anos.

CONFIRA HORÁRIOS

Recomendados para você