“Thor: Ragnarok” é MUITO mais do que você esperava!

“Thor: Ragnarok” é MUITO mais do que você esperava!

A escalação do cineasta neozelandês Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”), a presença de Cate Blanchett como a vilã Hela, a deusa da morte, e os trailers impecáveis com visual colorido e retrô futurista, fizeram crescer a expectativa de que “Thor: Ragnarok”, terceiro filme solo do Deus do Trovão, seria diferente de todos os outros filmes que a Marvel já apresentou. Pois bem… Confirme os boatos de que o longa é realmente uma surpresa para os fãs de quadrinhos, e que, se você ainda não é fã, não vai escapar dessa depois que subirem os créditos.

Os primeiros cinco minutos do filme definem o tom da aventura que virá nas próximas duas horas. A trama começa após os eventos de “Vingadores: Era de Ultron” e traz Thor (Chris Hemsworth) buscando indícios da chegada do Ragnarok e as maneiras de impedir uma catástrofe. No entanto, ao retornar à Asgard, ele descobre que Loki (Tom Hiddleston) tomou o lugar de Odin (Anthony Hopkins), transformando o mundo em uma verdadeira bagunça. Logo depois, Hela (Cate Blanchett), a deusa da morte, escapa de sua prisão e toma o reino dos deuses.

Perdido em um estranho planeta, o Deus do Trovão, sem seu martelo (que fora destruído por Hela), precisa encontrar uma forma de retornar ao seu mundo e impedir que a vilã destrua seu mundo e decrete o fim da civilização Asgardiana. Embaladas pela trilha sonora de Mark Mothersbaugh e pela música “Immigrant Song” (Led Zeppelin), as cenas de ação são grandiosas e épicas. Entre batalhas de gladiadores e viagens interplanetárias, o filme traz a ilustre presença de ninguém mais, ninguém menos, que Hulk (que dispensa comentários).

Mais uma vez a Marvel prova que sabe inovar e entregar filmes que fogem da sua fórmula batida, mas nunca deixando o clima épico de suas produções de lado. “Thor: Ragnarok” respeita suas obras originais, mas dá espaço a um novo personagem, muito mais engraçado, mas sem deixar de ser poderoso. Thor finalmente mostrou a que veio e ganhou uma personalidade própria, provando que Chris Hemsworth nunca esteve tão preparado para viver o Deus do Trovão.

Quer saber como essa nova aventura vai se desdobrar? Vai correndo para a Moviecom mais perto de você e assista “Thor: Ragnarok”!

COMPRAR AGORA

Recomendados para você