‘Os Incríveis 2’ estreia nessa quinta-feira (28) na Moviecom

‘Os Incríveis 2’ estreia nessa quinta-feira (28) na Moviecom

As crianças, hoje já adultas, e que assistiram o primeiro filme em 2004, estavam ansiosas por esse dia. Enfim, ele chegou! Nesta quinta-feira (28) estreia na Moviecom do Maxi Shopping Jundiaí o filme ‘Os Incríveis 2’.

Depois de encarar uma batalha contra o vilão Escavador, a família chega em um resultado cheio de destruição e são proibidos de atuar novamente. Morando em um hotel de beira de estrada após terem a casa destruída no final do primeiro filme, eles recebem uma grande proposta para reviverem os tempos de super-heróis.

Dessa vez, o plano de salvar o mundo passa por uma inversão de papéis. Helena Pêra, a incrível Mulher-Elástica, é quem vai tomar a frente da missão. A responsabilidade de cuidar da adolescente Violeta, do agitado Flecha e do bebê Zezé, fica por conta de Beto, o Sr. Incrível. O que a família não estava esperando era que os superpoderes do caçula da família fossem aparecer.

Depois de anos da primeira história e com os olhos voltados para todos os tipos de filmes de super-herói, o autor Brad Bird, decidiu investir novamente na história da família Pêra e apesar da diferença de 14 anos entre um filme e outro, os personagens não envelheceram e continuam do mesmo jeito com que finalizaram o primeiro longa.

Ficou curioso pra saber o que vai acontecer? Assista ao trailer:

Veja a programação completa clicando aqui.

Recomendados para você