Estreias dessa semana na Moviecom prometem muitas risadas e ação

Estreias dessa semana na Moviecom prometem muitas risadas e ação

Que tal aproveitar as férias da criança para ir ao cinema? Nesta quinta-feira (12) acontecem na Moviecom do Maxi Shopping Jundiaí duas estreias muito esperadas: ‘Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas’ e ‘Arranha-céu: Coragem Sem Limite’.

‘Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas’

No terceiro filme da franquia, as coisas não podiam estar melhores. Dennis agora se tornou um vampiro por completo e está muito feliz com o feito. Já o infeliz e solitário Conde Drácula está em busca de um novo amor.

Ele ganha de presente da filha uma viagem de férias para um cruzeiro e então, se apaixona pela comandante, que esconde segredos. Além disso, um milionário aparece ameaçando destruir o Hotel para construir um resort no lugar. A família Drácula une forças com outros monstros para combate-lo.

‘Hotel Transilvânia 3’ é uma aventura para a família toda. Veja o trailer completo:

‘Arranha-céu: Coragem Sem Limite’

Para quem gosta de ação, o filme ‘Arranha-céu: Coragem Sem Limite’ é a opção certa. Will Ford é ex-líder de operação de resgate do FBI e é responsável pela segurança de arranha-céus. A ação começa quando, em uma missão na China, ele é acusado de colocar o mais seguro e mais alto edifício do mundo em chamas.

Will tem a missão de encontrar os culpados, limpar seu nome e a maior de todas: resgatar sua família que está presa no interior do prédio em chamas.

Assista ao trailer do filme:

‘Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas’ e ‘Arranha-céu: Coragem Sem Limite’ começam a ser exibidos a partir desta quinta-feira (12). Confira a programação e a classificação indicativa dos filmes no site da Moviecom clicando aqui.

Recomendados para você