Jundiaí vai receber show do cantor Gusttavo Lima

Jundiaí vai receber show do cantor Gusttavo Lima

Jundiaí vai receber, no dia 8 de julho, um domingo (véspera de feriado), o show do cantor Gusttavo Lima, a partir das 18h, na Babel Arena. No topo das paradas de sucesso, Gusttavo Lima vai tocar suas principais músicas, como “Apelido Carinhoso”, “Mil vezes cantarei”, “Que pena que acabou”, entre outras.

É a primeira vez que o cantor traz para a região o show "Buteco do Gustavo Lima". O espaço possui capacidade para até 5 mil pessoas e estacionamento para mil veículos. O evento tem a censura de 16 anos e será proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

Garantindo um sertanejo verdadeiramente moderno e animado, Gusttavo Lima, natural de Presidente Olegário/MG, é a avalanche do sertanejo universitário. O mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Os ingressos estão sendo vendidos pela internet ou através dos pontos de vendas espalhados na região. São quatro setores para o show, sendo eles pista, pista premium, mesa para 4 pessoas e camarotes.

A Babel Arena informou que quem manteve o ingresso do Gusttavo Lima da data anterior poderá utiliza-lo nesta data. "Não precisa ser trocado e esses ingressos terão 50% do seu valor revertido em consumação como bônus para aqueles que aguardaram a nova data", diz a nota divulgada pela empresa. Para mais informações pelo WhatsApp (11) 96481 8575.

Pontos de Venda

Jundiaí

- Vida Bela: Jundiaí Shopping – Anhangabaú
- Passarela (2 locais): Jundiaí Shopping e Maxi Shopping;
- Loja Barrage: Maxi Shopping – Vila Rio Branco;
- Loja Havanna: Rua Barão de Jundiaí, 589 – Centro.

Itatiba

- Marajá Calçados: Rua Cel. Camilo Pires, 360 – Centro.

 Online

www.ingressonanet.com

 

Recomendados para você