Dia dos Namorados: 8 lugares em Jundiaí para um jantar romântico

Dia dos Namorados: 8 lugares em Jundiaí para um jantar romântico

Os restaurantes da cidade de Jundiaí se reiventam quando o assunto é Dia dos Namorados. E pode ter certeza que tem opções de ótimo custo benefício para fazer bonito com seu amor. Os casais que procuram um lugar para compartilhar momentos de carinho e afeto, sem esquecer do paladar, poderão apreciar pratos deliciosos e variados de caldos a fondue, passando por tradicionais pizzas, massas, carnes, risotos e frutos do mar. A equipe do Tribuna de Jundiaí separou algumas dicas para fazer da sua noite dos Namorados deste ano especial:

 Villa Brunholi

villa brunholi

Cardápio variado, com caldos, carnes, peixes, frango e destaque especial para as massas leves e caseiras. A carta de vinhos é ampla, com rótulos próprios e rolhas importadas dos mais tradicionais vinhos argentinos, chilenos, portugueses, franceses e italianos. Local afastado da zona urbana, ideal para uma noite intimista e aprazível.
Neste dia 12 de junho funciona especialmente a partir das 19h.
Endereço: Avenida Humberto Cereser, 5900, Caxambu.
Reservas pelos telefones: (11) 4584.1219 ou 4584.7619
Estacionamento próprio

Beatrice Boulangerie

beatrice

Para a noite dos namorados, a Beatrice promete servir um farto bufê de sopas com sobremesa gratuita (coração de chocolate belga recheado com morango e cobertura).

Endereço: Rua Eduardo Tomanik, 193, Chácara Urbana.
Reservas pelo 4807-5777 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Babbo Giovanni

babbo giovani

Nesta noite especial, a conhecida pizzaria vai oferecer um cardápio completo aos casais apaixonados. A entrada terá corniccione (casquinha crocante de massa de pizza), o prato principal será uma pizza grande do cardápio à escolha dos namorados, acompanhada de garrafa de vinho tinto. Ao final, a sobremesa: torta ganache ai ter cioccolati com calda de frutas vermelhas).
Endereço: Rua Conrado Augusto Offa, 550, Chácara Urbana.
Reservas pelo 3964-8465 ou Jundiaí@babbogiovanni.com.br

Fazenda Montanhas do Japi

montanhas japi

Se você prefere o clima sereno aos pés da Serra do Japi, achou o lugar ideal para o jantar de Dia dos Namorados.
A partir das 19h será servido o jantar com caldos e cremes. Para deixar a ocasião ainda mais especial, a fazenda vai oferecer música ao vivo, com uma violinista.
Endereço: Avenida Luiz Gobbo, 5650, Santa Clara.
As reservas podem ser feitas pelos telefone: (11) 4599.9072 / (11) 4599.9294 / (11) 97205.1397.

Fritz Cervejaria Artesanal

fritz cervejaria

Além dos tradicionais chopps, nesta data o Fritz aposta no romantismo dos fondues: queijo, três tipos de carne, seis molhos e chocolate com frutas. Nada mal, né?
Endereço: Avenida Comandante Videlmo Munhoz, 239 (esquina com a rua Barão de Teffé).
Reservas pelo telefone: (11) 4087-0045.

Verace Cantina e Pizzeria Italiana

verace

Menu de massas, risotos, carnes. Ambiente rústico e aconchegante.
Endereço: Rua Trenton, 27, Parque do Colégio.
Telefone para reservas: 4521-2404.

Quintal Fratelli

Quintal Fratelli

Pizzas refinadas, ambiente confortável e afastado do Centro, também é uma ótima opção para um jantar juntinho do seu amor.
Endereço: Avenida Luiz José Sereno, 798, Eloy Chaves.
Reservas pelo telefone: 4581-3151

Lo.La Cocina Latina

lalococina

Jantar a luz de velas, o restaurante de cozinha sulamericana que encantou os jundiaienses abrirá excepcionalmente nesta segunda-feira, em dois turnos: 19h e 21h. Os proprietários prometem presentes especiais e sorteios aos casais que fizerem a reserva.
Endereço: Rua do Retiro, 1094
Reserva pelo telefone (11) 2709.3806 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone.

Recomendados para você