Moda de viola e costela de chão no Porto Beer Garden, em Jundiaí

Moda de viola e costela de chão no Porto Beer Garden, em Jundiaí

O Porto Beer Garden, em Jundiaí, vai promover no próximo dia 21 de janeiro, um domingo, mais uma edição do 'Arroz, Feijão e Mistura', um evento que promete enaltecer o Brasil e a culinária caipira com uma deliciosa costela de chão.

“Um domingo cheio de brasilidade, o tempero da música tupiniquim e a alegria de estar entre amigos e familiares”, definem os organizadores.

Além da costela de chão, o evento vai contar também a tradicional música caipira. Henrique Viola vai animar o evento com muita moda de viola.

O ingressos estão à venda no Porto Beer Garden ao preço de R$ 49,90 e dão direito ao bufê completo com costela de chão, linguiça, arroz carreteiro, farofa, mandioca e vinagrete. As bebidas são à parte.

Sobre o Porto Beer Garden

Novo espaço na cidade inspirado nos "bier garten" alemães. É  um grande espaço aberto, descontraído e aconchegante. São servidos 7 tipos de chopes artesanais, dentre eles o autêntico chope alemão importado, além de petiscos, porções e lanches.

Serviço

Onde: Porto Beer Garden Travessa Mazzalli, S/N, vila Mafalda (esquina com a avenida 14 de dezembro).
Telefone: (11) 9 91165538
Evento: Arroz, Feijão e Mistura
Quando: Domingo, dia 21 de janeiro, das 11h59 às 16h30
Valor do convite antecipado: R$ 49,90
Ponto de venda: Direto na Porto Beer Garden

Mais informações podem ser adquiridas pelo número (11) 9 91165538 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Recomendados para você