Urban volta das férias com nova área externa e novidades no cardápio

Urban volta das férias com nova área externa e novidades no cardápio

Depois de uns dias de férias, a Urban está de volta! E para retornar de forma triunfal, o bar começa as atividades de 2018 inaugurando nova área externa e novas opções no cardápio de comida e coquetéis.

O novo espaço externo é descontraído e tem bancos em madeira e iluminação típica dos tradicionais Biergarten. Nesse calor, o bar propõe que os clientes aproveitem ao ar livre enquanto apreciam um dos chopes da casa. 

Já as novidades no cardápio de comida incluem Carne Loca, um prato tradicional servido em forma de aperitivo com massinha de pastel crocante no lugar do tradicional pão francês, e deliciosas quesadillas, prato tradicional da culinária mexicana, recheado com bacon e frango, além do mix de queijo.

Há também novas opções no cardápio de coquetéis, o Fernet com Cola, um coquetel bastante consumido na Argentina, que leva o aperitivo italiano Fernet Branca, Coca Cola e uma fatia de limão. O cardápio também inclui Mojito, Blue Lagoon, Negroni e Gin Tônica.

Mas o carro chefe da casa mesmo são os chopes, que são armazenados em duas câmaras frias, garantindo qualidade da bebida e serviço na temperatura adequada para consumo.

Os chopes são servidos em diferentes tamanhos: P, de 120 ml; M, de 260 ml e G, de 400 ml, além da opção do crowler, lata de chopp de 710 ml para viagem. No Happy Hour, os clientes podem pedir um chope G e pagar o M na seleção do dia.

Onde: Rua Conrado Augusto Offa, 518 - Chácara Urbana - Jundiaí/SP
(011) 3964-2068 - http://urbantaphouse.com.br

Horário de Funcionamento
Ter - Qui: 17h30 às 23h
Sex - Sáb: 17h às 24h
Domingo: 16h às 22h

Recomendados para você