Lisboa Culinária Portuguesa também tem pratos executivos para o almoço no dia a dia

Lisboa Culinária Portuguesa também tem pratos executivos para o almoço no dia a dia

Para quem trabalha e precisa almoçar fora todos os dias, uma forma de conseguir um bom custo-benefício é optar pelos pratos executivos, comuns nesse horário de almoço. Para os que gostam da culinária diferenciada, o Lisboa Culinária Portuguesa é uma boa pedida, já que é tudo assinado por um chef verdadeiramente português.

As opções de pratos executivos no restaurante buscam atrair o público que quer algo mais acessível. “São pratos para o almoço, para o dia a dia, com pratos da culinária portuguesa, com temperos tipicamente lusitanos”, comenta Ricardo Antunes, chef e proprietário da casa.

Lisboa Culinria Portuguesa tambm tem pratos executivos para o almoo no dia a dia 2Todos os pratos são assinados por um chef de Portugal

Os pratos, que vão desde os mais ‘abrasileirados’, como filé de frango e filé de tilápia, até outras opções mais diferenciadas, custam a partir de R$ 19,90. Para os que estão acompanhados, há também pratos à la carte.

Para sobremesa, há opções como Pastel de Coimbra e o típico Pastel de Belém. Tem também um cafezinho para fechar a refeição. Para os que estão fora do período de trabalho, há uma extensa cartela de vinhos selecionados.

Lisboa Culinria Portuguesa tambm tem pratos executivos para o almoo no dia a dia 3Bom custo-benefício para quem busca opções diferenciadas para o dia a dia

Sobre o espaço

Com 5 anos de existência, o Lisboa Culinária Portuguesa é comandado pelo chef português Ricardo Antunes. O cardápio conta com opções como os já consagrados Bacalhau à Lagareiro (marinado e assado no azeite com alho frito), o Bacalhau com Batatas ao Murro (lombo de bacalhau com cebola e batatas) as Sardinhas no Pão, o Bolinho de Bacalhau e os doces portugueses. O espaço também conta com diversas opções de vinhos.

Serviço
Lisboa Culinária Portuguesa
Onde:
Rua Conrado Augusto Offa, 535, Chácara Urbana, Jundiaí – SP.
Horário de almoço: 12h às 15h
Curta a página: www.facebook.com/lisboajundiai/ 

Recomendados para você