Marfrig inaugura 'Casa Montana', em Itupeva

Marfrig inaugura 'Casa Montana', em Itupeva

A Marfrig Global Foods, a segunda maior companhia global de proteína bovina do mundo, por meio de sua operação no Brasil, vai inaugurar no próximo dia 1 de julho a Casa Montana.

Instalada próxima a unidade da companhia em Itupeva, no interior de São Paulo, a loja ocupa um espaço de 200m² na Rua Juliana de Oliveira Norges, n° 27, no Parque das Vinhas.

A Casa Montana oferece aos consumidores produtos da Marfrig, carnes bovinas e ovinas importadas, bem como itens relacionados, como temperos e carvão. O local terá ainda uma área gourmet para receber convidados, com espaço para aulas, reuniões, confrarias, apresentações, confraternizações e degustações.

"A Casa Montana traz comodidade aos consumidores que buscam em um só lugar o que for preciso para o preparo de um bom churrasco e cortes para as refeições do cotidiano. É principalmente, o local para reunir nossos clientes apresentar novidades, aproximar ainda mais a Marfrig dos nossos parceiros, colaboradores e comunidade, oferecendo informação e produtos de qualidade para os apreciadores de carnes", diz Luis Firmino, COO da Marfrig Beef no Brasil.

A loja oferece um portfólio completo com os cortes das marcas Montana Premium Beef e Dia a Dia e Bassi, Steakhouse. Além disso, teremos produtos prontos para o consumo garantindo praticidade ao dia a dia, como arroz carreteiro e com vegetais, feijoada, molhos prontos para carnes, entre outros produzidos na unidade de processados da Marfrig no Rio Grande do Sul e diversos alimentos como vegetais congelados, peixes, pão de queijo, entre outros distribuídos pela companhia.

A Casa Montana estará repleta dos cortes de carne bovina mais procurados pelos consumidores, com opções para o dia a dia e para o churrasco, cortes nobres e de alta qualidade, como bife ancho, bife de chorizo, picanha, maminha, fraldinha, prime rib, filé mignon, t-bone, entre outros.

A loja será abastecida por produtos produzidos nas próprias unidades da empresa, inclusive pela unidade que fica na cidade de Itupeva.

O consumidor também terá a opção de escolher pelas carnes importadas, como a linha Angus Beef Tacuarembó, produzida na unidade da Marfrig no Uruguai, e a linha Bassi Cordeiros, produzida na unidade da Marfrig no Chile, com cortes como paleta, pernil, carré e picanha para os consumidores que desejam novas experiências de sabor.

Além disso, estará disponível na loja os lançamentos das linhas da Marfrig de espetinhos e também de carnes temperadas.

Recomendados para você