Tem mais Festa Italiana neste fim de semana

Tem mais Festa Italiana neste fim de semana

O segundo fim de semana da 30ª Festa Italiana de Jundiaí tem início às 18 horas de sábado (27), com a abertura da Cantina Piazza Vêneto, que tem entrada gratuita e animação do grupo I Cantanti D'Italia.

Os visitantes poderão degustar deliciosos pratos preparados na hora como macarrão, nhoque, focaccia, pizza de calabresa e de mussarela, antepasto, frango desossado frito, polenta frita e onta (cremosa com molho), além dos deliciosos doces e sorvetes italianos.

Com funcionamento aos sábados, das 18 horas às 23 horas, e domingos, das 11 horas às 16 horas, a cantina montada na Praça conta com mesas e bancos para que os visitantes possam degustar os pratos no local.

Para a Cantina Roma, os convites estão esgotados. Desde sua primeira edição, a Festa Italiana reverte verba para ações em prol das comunidades, pastorais, ação social, fabricação de fraldas geriátricas, além do suporte para as entidades assistenciais Bem-te-vi, Amarati, Luiz Braille, CESPROM (Centro de Scalabriano de Promoção ao Migrantes), a Paróquia Santo Antonio de Pádua de Ivoturucaia e APAE de Várzea Paulista. A 30ª Festa Italiana di Jundiaí prossegue até 11 de junho.

Recomendados para você