Último fim de semana para aproveitar a Festa Italiana

Último fim de semana para aproveitar a Festa Italiana

A 30ª Festa Italiana de Jundiaí termina neste final de semana e vai oferecer muita comida italiana aos visitantes, tais como macarrão, nhoque, pizza de calabresa e de mussarela, focaccia, antepasto de berinjela, crustuli, além de frango e polenta fritos, lanche de calabresa, espetinho de carne e de frango.

Com entrada gratuita, o evento acontece na Cantina Piazza Vêneto no sábado (10), das 18 às 23 horas e domingo (11) das 11 às 16 horas. No último fim de semana a animação ficará por conta banda Finestra Del Cuore.

Além dos deliciosos pratos, oferecidos com preços acessíveis para as famílias de Jundiaí e região, a Festa conta com diversas opções de sobremesas, além dos disputados cannolis e sorvetes italianos, o evento também conta com a Praça dos Doces oferece maçã do amor, brigadeiro, cocada, churros e outras guloseimas. A praça fica em frente à secretaria da Paróquia e a verba arrecadada no local é revertida para as entidades Amarati e Bem-Te-Vi.

Para a Cantina Roma, que trabalha com a venda de ingressos individuais antecipados, os convites já estão esgotados. A noite de encerramento será com show dos Três Tenores Brasileiros.

Promovida pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a 30º Festa Italiana de Jundiaí é realizada no bairro da Colônia, na Rua Humberto Primo.

Recomendados para você