Homem andou 32 km para chegar ao 1º dia de trabalho e ganhou um carro do chefe

Homem andou 32 km para chegar ao 1º dia de trabalho e ganhou um carro do chefe

Para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho, Walter Carr caminhou a noite inteira. Ele decidiu percorrer, a pé, 32 quilômetros depois que o carro dele quebrou, nos subúrbios de Birmingham, no Alabama (EUA).

No caminho, foi interrompido por um policial, que, impressionado com sua determinação, levou-o para tomar café da manhã antes do início de seu primeiro turno em uma empresa de mudanças.

A história de Carr, estudante de 20 anos, atraiu comoção nas redes sociais - e o dono da empresa decidiu dar a ele um carro.

Foi a partir do relato da cliente que ele foi realizar a mudança naquele dia, publicado no Facebook, que a história de Carr viralizou.

"Ele [o policial] contou que tinha pego aquele bom rapaz em Pelham, logo cedo pela manhã", disse Lamey. "Walter disse que estava ali para me ajudar na mudança."

Enquanto estava ajudando com as coisas na cozinha, Carr contou que passou a infância em Nova Orleans, mas que a família se mudou para Houston, Texas, depois que a casa foi destruída pelo furacão Katrina.

"Eu não posso descrever o quão emocionada fiquei com Walter e a história dele", disse a mulher.

Luke Marklin, chefe executivo da empresa de mudanças Bellhops, para quem Carr está trabalhando, dirigiu do Tennesse até o Alabama para encontrar o novo funcionário. Depois de conversar e de tomar um café com ele, Marklin entregou-lhe as chaves do próprio carro, um Ford Escape, ano 2014.

"Esta foi minha primeira oportunidade de trabalho há um bom tempo. Eu queria mostrar a eles que sou dedicado. Eu disse que iria chegar ao trabalho de uma forma ou de outra. Quero que as pessoas saibam disso - não importa qual seja o desafio, você pode superá-lo. Nada é impossível", disse à um jornal local.

As informações são da BBC Brasil. 

 

 

Recomendados para você