Desconhecida ajuda casal que teve a cerimônia de casamento arruinada por tempestade

Desconhecida ajuda casal que teve a cerimônia de casamento arruinada por tempestade

O dia do casamento é uma das datas mais esperadas dos casais que têm esse sonho. Depois te meses (e até anos) de preparativos, tudo o que se espera do grande dia é que seja perfeito. Infelizmente, não foi o que aconteceu com o casal Ariel e Dulce Gonzales, ambos moradores dos Estados Unidos.

No dia 30 de junho eles iam dizer o tão esperado ‘sim’ em uma praia em Mississipi. Porém, no lugar de uma previsão de chuva com apenas 10% de chance de acontecer, o casal foi surpreendido por um tempestade que causou um desespero geral. A história toda foi relatada por Cynthia Strunk em seu Facebook.

Mas o que parecia perdido, teve seu final feliz. Uma moradora acompanhava tudo pela janela de casa. Cynthia e o marido Shannon não pensaram duas vezes: abriram as portas da própria casa para que o casamento fosse realizado lá. Todos então, começaram a transferir a cerimônia o mais rápido possível para um salão dentro da casa de Cynthia.

Desconhecida ajuda casal que teve a cerimônia de casamento arruinada por tempestade1Cynthia relatou tudo em seu Facebook 

Os noivos só souberam o nome da mulher que salvou a cerimônia do casamento ao chegarem lá. Rapidamente, eles organizaram todas as cadeiras e, por fim, Ariel e Dulce puderam trocar as alianças.

Para o casal, realizar a cerimônia naquela praia tinha um significa maior do que apenas ser um local bonito. Era o local onde eles haviam se conhecido. Para a alegria do casal, além de serem surpreendidos pela ajuda de uma desconhecida, eles também ficaram emocionados com outra surpresa: o salão da casa onde foi realizada a cerimônia tinha uma vista perfeita para a praia.

Isso sim é o que podemos chamar de ‘final feliz’.

Com informações do G1.

Recomendados para você