Peixes podres nas paredes do cinema. Sim, você não leu errado!

Peixes podres nas paredes do cinema. Sim, você não leu errado!

Cinco peixes podres foram encontrados dentro da sala 1 do cinema Kinoplex, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os peixes estavam atrás do isolamento acústico e o local foi interditado pela Vigilância Sanitária e pela Defesa Civil do município, nesta semana, devido à falta de higiene e limpeza no ambiente.

Durante a operação, realizada em todas as seis salas do cinema, os agentes decidiram verificar a parede após sentirem um forte cheiro no ambiente. Não há informações sobre como os peixes foram parar ali.

Além da interdição, foram lavrados cinco termos de intimação e um auto de infração. No documento, os técnicos sugerem a troca de carpetes e adequações das escadas de emergência, entre outras medidas. Os ingressos vendidos para a sala interditada foram cancelados. Nas outras cinco salas, não foram encontradas irregularidades graves. A operação foi motivada por denúncias da população.

Em nota, o Kinoplex informou que acionará os órgãos competentes para investigar o caso e sua autoria e tomar as medidas necessárias junto ao responsável pela ação.

Recomendados para você