Kwid, o SUV dos compactos, com condições especiais em Jundiaí

Kwid, o SUV dos compactos, com condições especiais em Jundiaí

Com traços marcantes e curvas dinâmicas, o Renault KWID tem características de SUV e espírito de compacto. Ele foi escolhido, aliás, como o melhor compacto pela Car Magazine Brasil 2018.

Este carro considerado um dos principais modelos de entrada para os SUV está com preço especial na Renault Valec, em Jundiaí.

A concessionária negocia o carro com entrada e parcelas de R$ 270 e oferece 4 anos de revisão inclusos no plano de financiamento.

Se você tem alguma dúvida quanto à ergonomia e desempenho do Kwid, lá vão alguns dados:

Quatro airbags (dois frontais obrigatórios, dois laterais), dois engates para bancos infantis e desembaçador de vidro traseiro (tudo de série).

O Kwid tem três versões (Life, Zen e Intense).

O consumo, na referência Inmetro, é de 14,9/10,5 km/l (gasolina/etanol), cidade e 15,6/10,8 km/l (idem), na estrada.

O motor 3 cilindros 1.0 do Kwid tem a mesma nomenclatura “SCe” do bloco usado no Renault Sandero.

Considerado um carro acessível, com espaço interno, design atual, seguro e com baixo custo de manutenção.

Bora conhecer?

Para consultar todas as condições em Jundiaí  vá à Renault Valec, na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6161. Os telefones são: (11) 2152-3234 e (11) 2152-3269.

* (1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 20/05/18 ou enquanto durarem os estoques.

Recomendados para você