10 motivos para mudar para o Altos da Samuel Martins

10 motivos para mudar para o Altos da Samuel Martins

Sustentável, acessível, com lazer completo e localização privilegiada: assim os novos moradores descrevem o Altos da Samuel Martins, um empreendimento de três fases, no Jardim do Lago, em Jundiaí. Atualmente, está sendo feita a comercialização da segunda fase. Mas, o que tanto tem atraído os clientes, que esgotaram rapidamente as unidades da primeira torre? A gente foi conferir e descobriu o porquê de tanta procura. Não é pra menos, viu! Veja só:

1 - Localização

O Altos da Samuel Martins atrai clientes que viveram a infância na região e não pensam em sair de lá. O empreendimento é também a oportunidade para aqueles que estão pensando em se casar e ficar perto das origens. Além disso, é próximo a escolas, supermercados, serviços de saúde e bancos. Tudo isso a 15 minutos do Centro de Jundiaí e a 10 minutos da Rodovia Anhanguera.

2 - Qualidade Santa Angela

35 anos de tradição com aprovação comprovada. O acabamento dos apartamentos é o cartão de visitas da construtora Santa Angela, que, diga-se de passagem, é autêntica de Jundiaí.

3 - Acessibilidade

Uma das maiores preocupações dos responsáveis pelo projeto foi com a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção e idosos: tanto dentro do apartamento, com portas e corredores mais largos, quanto na área comum do condomínio.

4 - Lazer completo

O Altos da Samuel Martins terá piscina climatizada a gás, vagas de bicicleta para visitantes, Espaço Horta, redário e pista para cooper.

5- Flexibilidade

A torre B, comercializada atualmente, oferece plantas de 52m2 e 84m2, preenchendo as necessidades de famílias de vários tamanhos com a mesma qualidade.

6 - Sustentabilidade

O empreendimento será entregue com uma estrutura que permitirá o reúso de águas pluviais para irrigação, além de iluminação externa com geração de energia fotovoltaica.

7 - Espaço Pet

Quem tem o seu bichinho de estimação terá um espaço especial só para ficar com ele dentro do próprio condomínio. Quem não tem, terá privacidade e ficará isolado dos animais dos vizinhos.

8 - Valorização

Seja pela localização, pela qualidade da construtura ou pela procura. Todos os requisitos do Altos da Samuel Martins reforçam a tese de que o empreendimento será muito valorizado com o decorrer dos anos.

9 - Prazo e pagamento

O prazo de entrega de 36 meses faz com que as parcelas caibam mais facilmente no orçamento dos futuros moradores. Assim, dá pra se planejar até pegar as chaves do apartamento.

10 - Segurança

Uma pesquisa realizada pela Veja Segurança, com especialistas em segurança patrimonial, aponta que apartamentos são três vezes mais seguros do que casas em condomínio. A vigilância constante, com a presença de funcionários contratados e até mesmo a proximidade de relacionamento entre moradores, que circulam diariamente pelas áreas comuns, são itens que colaboram com o aumento da segurança das famílias nos condomínios.

Saiba mais sobre o Altos da Samuel Martins

 

 

 

 

 

Recomendados para você