Jundiaí recebe Pedala Tour, no Parque da Cidade

Jundiaí recebe Pedala Tour, no Parque da Cidade

Os ciclistas de Jundiaí e região devem ficar ligados porque vem por aí o Pedala Tour 2017. Com patrocínio ouro da Deca, o passeio ciclístico será realizado no dia 26 de novembro, no Parque da Cidade, e promete muita diversão aos participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.pedalatour.com.br, de 30 de outubro a 23 de novembro.
 
Com percurso de 10K, o passeio é aberto a toda população não só de Jundiaí, mas também da região.  Durante o percurso, os ciclistas serão contagiados pela animação de uma banda ao vivo de pop rock. Os participantes também receberão hidratação e toda estrutura e segurança necessárias durante o trajeto.

Concentração

A concentração do evento começa às 6h30, no Parque das Cidades. Às 8h30 os atletas participarão de um alongamento e em seguida darão início ao passeio, a partir das 9 horas. 
 
O Pedala Tour oferece estrutura completa para que os ciclistas desfrutem do evento com tranquilidade, desde receptivo, posto médico, posto de hidratação até seguro individual.

Aluguel de bicicleta

Não ter uma bicicleta não é desculpa para não participar do Pedala Tour. O evento disponibilizará, por meio do serviço já oferecido pelo Parque da Cidade, através da Ajesp (Associação Jundiaiense de Esportes Paralímpicos) a locação de bicicleta. 
 
O aluguel funcionará excepcionalmente no dia do evento das 7h30 às 17h45. Os valores variam de acordo com o modelo.  Bicicletas adultos masculino, feminino e infantil, com e sem rodinhas, e triciclos com cadeirinhas dianteiras e traseiras custarão R$ 6 a hora. 
 
Já as bicicletas duplas custarão R$ 12 a hora. Para fazer a locação, é necessário apresentar documento original com foto, assinatura de termo de responsabilidade e reconhecimento de risco assinado no ato.

Kit Pedala e Sorteio

Além de receberem o kit pedala, que será distribuído no dia do evento, os participantes também irão concorrer a um sorteio de duas bicicletas e vários brindes. O kit é composto de camiseta, squeeze, boné e sacochila.
 
O Pedala Tour Jundiaí 2017 é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e do Paulínia Racing Bicicross,  conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Parque da Cidade e DAE Jundiaí e tem o patrocínio ouro da Deca e bronze da Pochet do Brasil.
 

Sobre o Pedala Tour

O Pedala Tour é realizado desde 2009 com o objetivo de promover a mudança de hábito no cotidiano coletivo, espalhando saúde e mobilidade urbana alternativa. A proposta é incentivar um estilo de vida saudável, por meio de práticas e hábitos que estimulam e melhoram a qualidade de vida. O projeto busca ainda conscientizar os cidadãos no incremento da utilização da bicicleta, da prática do esporte e da adoção de estilos de vida mais saudáveis e estimulantes, sem recurso a substâncias nocivas.
 

Serviço

Pedala Tour 2017 - Jundiaí

Data: 26/11

Local: Parque da Cidade (Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho - Jundiaí )

Horário: concentração a partir das 6h30 (entrega dos kits); largada às 9 horas

Inscrições: de 30 de outubro a 23 de novembro, através do site www.pedalatour.com.br 

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Recomendados para você