Novo espaço de entretenimento no JundiaíShopping terá estande de tiro de Airsoft

Novo espaço de entretenimento no JundiaíShopping terá estande de tiro de Airsoft

Um novo espaço vai proporcionar diversão e entretenimento para adultos e crianças em estande de tiro de ar (Airsoft) e duelos de desempenho com réplicas de pistola e fuzil.

A franquia da Sniper será inaugurada no próximo dia 24 de novembro, na Alameda de Serviços do JundiaíShopping. O Airsoft é um esporte que simula situações de combate. 

O Tiro ao Alvo é praticado em ambiente idêntico ao de um estande de tiro com armas de fogo.

Na sala de duelo, você poderá desafiar um amigo e saber quem tem o gatilho mais rápido.

Não há, porém, nenhum risco envolvido: as munições são de plástico e crianças a partir dos 6 anos podem praticar, desde que acompanhadas de um adulto responsável. 

A partir dos 14 anos, a participação é livre.

Unidades da franquia Sniper como a que será inaugurada em Jundiaí já estão distribuídas por outras cidades em todo o País. O esporte já tem mais de 35 mil praticantes no Brasil.

Sobre o Airsoft

O Airsoft surgiu no Japão na década de 70 e hoje é um esporte que atrai milhões de seguidores em todo mundo. É um jogo que simula situações de combate com imersão e realismo. 

No jogo Airsoft podem ser utilizados armas curtas (pistolas) ou longas (fuzis). As armas disparam esferas plásticas. Todas as armas airsoft no Brasil possuem a ponta na cor laranja. 

A Sniper revolucionou o conceito de Airsoft no Brasil, adaptando a shoppings o jogo que até então era praticado em grandes áreas, normalmente afastadas dos centros urbanos.

O formato criado pela Sniper possibilita a prática dentro de centros comerciais e pode ser praticado por todo tipo de público: é comum a prática por crianças, adultos e cadeirantes.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/sniperjundiai/

Recomendados para você