Reta final de inscrições para passeio ciclístico gratuito no Parque da Cidade

Reta final de inscrições para passeio ciclístico gratuito no Parque da Cidade

As inscrições para o Pedala Tour Jundiaí vão até quinta-feira, 23 e podem ser feitas pelo site www.pedalatour.com.br. O evento é gratuito e deve reunir mais de 3 mil participantes, no Parque da Cidade.

Os kits já estão esgotados, mas quem fizer a inscrição ainda estará concorrendo ao sorteio de duas bicicletas. O passeio terá percurso de 10K e acontece no domingo, 26, com largada programada para às 9 horas.
 
A concentração do evento começa às 6h30, no Parque das Cidades. Às 8h30 os atletas participarão de um alongamento e em seguida darão início ao passeio, a partir das 9 horas. 
 
O Pedala Tour oferece estrutura completa para que os ciclistas desfrutem do evento com tranquilidade, desde receptivo, posto médico, posto de hidratação até seguro individual.
 
Quem quiser, também pode alugar uma bicicleta no dia do passeio.  O aluguel funcionará excepcionalmente no dia do evento das 7h30 às 17h45. Os valores variam de acordo com o modelo.  Bicicletas adultos masculino, feminino e infantil, com e sem rodinhas, e triciclos com cadeirinhas dianteiras e traseiras custarão R$ 6 a hora. 
 
Já as bicicletas duplas custarão R$ 12 a hora. Para fazer a locação, é necessário apresentar documento original com foto, assinatura de termo de responsabilidade e reconhecimento de risco assinado no ato.
 
O Pedala Tour Jundiaí 2017 é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e do Paulínia Racing Bicicross,  conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Parque da Cidade e DAE Jundiaí e tem o patrocínio ouro da Deca e bronze da Pochet do Brasil.

Sobre o Pedala Tour

O Pedala Tour é realizado desde 2009 com o objetivo de promover a mudança de hábito no cotidiano coletivo, espalhando saúde e mobilidade urbana alternativa. A proposta é incentivar um estilo de vida saudável, por meio de práticas e hábitos que estimulam e melhoram a qualidade de vida. O projeto busca ainda conscientizar os cidadãos no incremento da utilização da bicicleta, da prática do esporte e da adoção de estilos de vida mais saudáveis e estimulantes, sem recurso a substâncias nocivas.
 

Serviço

Pedala Tour 2017 - Jundiaí

Data: 26/11

Local: Parque da Cidade (Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho - Jundiaí )

Horário: concentração a partir das 6h30 (entrega dos kits); largada às 9 horas

Inscrições: de 30 de outubro a 23 de novembro, através do site www.pedalatour.com.br 

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Recomendados para você