Ingressos para ver famosos no estádio do Paulista podem ser trocados no Boa

Ingressos para ver famosos no estádio do Paulista podem ser trocados no Boa

O jogo de futebol solidário “Fome Só de Bola”, promovido pelo atacante Nenê, promete agitar Jundiaí às vésperas do Natal. O evento será realizado no dia 23 de dezembro, às 16h, no Estádio Dr. Jayme Cintra, no Jardim Pacaembu, e reunirá grandes nomes do esporte e do meio artístico.

Para ter acesso ao local e participar do evento, basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, por um ingresso, a partir desta sexta-feira (08), em uma das sete lojas participantes da rede de Supermercados Boa.

As doações realizadas pelo público e pelas empresas parceiras do evento serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), que fará o repasse às entidades assistenciais com o cadastro atualizado na unidade. “Para o Fundo Social de Solidariedade é uma alegria contar com esta arrecadação que, certamente, será um sucesso. Por meio dela, atenderemos mais de 130 instituições cadastradas e que possuem ações voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social”, explicou Vanessa Machado, presidente do Funss.

Neste ano, serão disponibilizados 12.690 ingressos. Será permitida a entrada de crianças a partir de três anos completos. Natural de Jundiaí e revelado pelo tradicional Paulista Futebol Clube, Nenê, que atualmente defende o Vasco da Gama, promove pela sétima vez o “Fome Só de Bola” no município. “Para mim é uma imensa satisfação poder reunir grandes amigos na casa do Galo e, ao mesmo tempo, ajudar as famílias que mais precisam. Tenho certeza que a troca de ingressos será excelente, lotando o estádio para a festa do esporte e da solidariedade”, disse o jogador.

Na primeira partida, em junho de 2008, cerca de 7,5 toneladas de mantimentos foram arrecadadas. Na última edição, em 2016, a arrecadação superou 30 toneladas de alimentos não perecíveis. A exemplo de edições anteriores, o “Fome Só de Bola” 2017 contará com transmissão ao vivo do canal SporTV para todo Brasil.

Convidados


Neste ano, o time “Amigos do Nenê” enfrentará o time “Amigos do Caio Castro”. Entre os nomes já confirmados estão o atacante Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Medina (campeão mundial de surf), Whindersson Nunes (comediante e youtuber), Alexandre Pires (cantor), Falcão (Sorocaba/Magnus Futsal), Felipe Massa (automobilismo), José Aldo (lutador de MMA), Luan (Palmeiras), Lucas Lima (cantor), Cortez (Grêmio), Thiago Camilo (automobilismo), Eri Johnson (ator) e Gabriel (ex-Fluminense).

Pontos de troca

Loja 01 – Vila Hortolândia
Rua Marília, nº 60, Vila Hortolândia – Jundiaí

Loja 03 – Imigrantes
Avenida dos Imigrantes Italianos, nº 1973, Jardim Pacaembu – Jundiaí

Loja 04 – Maxi Shopping
Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000, Loja 1001-A, Vila Rio Branco – Jundiaí

Loja 06 – Osmundo (em frente ao Cemitério dos Ipês)
Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, nº 1000, Retiro – Jundiaí

Loja 08 – Várzea Paulista
Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº 1235, Jardim Maria de Fátima – Várzea Paulista

Loja 09 – Vila Rami
Rua Bom Jesus de Pirapora, nº 2881, Vila Rami – Jundiaí

Loja 13 – Centro
Rua Jorge Zolner, nº 95, Centro – Jundiaí

Recomendados para você