Álbum da Copa terá kit com 100 novas figurinhas

Álbum da Copa terá kit com 100 novas figurinhas

Para os fãs de Copa do Mundo e que batalharam para preencher o álbum deste ano, nós temos uma novidade: a Panini irá comercializar um kit de 100 novos cromos, com 92 novos jogadores chamados e oito figurinhas exclusivas do Brasil, sendo cinco jogadores convocados, duas mostrando os dois uniformes oficiais da competição e uma do mascote do time.

A previsão é que o produto chegue à loja online da Panini nesta terça-feira (26) e a partir do dia 29 de junho, nas principais bancas de jornal de todo pais. Tudo indica que o valor será de R$ 29,90.

Nas figurinhas do Brasil, farão parte dos cromos atualizados os goleiros Ederson e Cássio, os laterais Danilo e Fagner, o zagueiro Geromel, o meia Fred e o atacante Taison. A novidade não para por aí! Além dos cards, os colecionadores também encontrarão no kit um encarte especial da seleção brasileira com o perfil dos 23 atletas e a foto oficial do time completo.

Nas figurinhas do Brasil, os goleiros Ederson e Cássio, os laterais Danilo e Fagner, o zagueiro Geromel, o meia Fred e o atacante Taison farão parte dos cromos atualizados. Além dos cards, um encarte especial da seleção brasileira com o perfil dos 23 atletas e a foto oficial do time completo também estará dentro do kit.

“Como o lançamento do álbum é feito cerca de três meses antes das convocações oficiais de todas as seleções, corremos o risco de incluir jogadores que não estão na disputa do maior campeonato de futebol do mundo. Com o novo kit, os colecionadores terão em mãos as escalações oficiais e poderão atualizar o álbum, se assim desejarem”, disse José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.

Recomendados para você