Maior feira de noivas de Jundiaí e Região terá 120 expositores

Maior feira de noivas de Jundiaí e Região terá 120 expositores

A Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair chega em sua 15ª edição como a mais completa e tradicional feira do setor do interior paulista, de 17 a 20 de agosto, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada franca. O objetivo é agregar num mesmo espaço, várias opções de serviços para facilitar a vida dos casais. Estima-se que para preparar uma cerimônia de casamento, os noivos precisam reunir de 38 a 42 serviços diferentes.

Organizada pela empresa Adelson Eventos, neste ano, o evento vai reunir em um único lugar mais de 120 expositores de cerca de 40 segmentos diferentes, apresentando ao público o que há de mais moderno e atual no mercado de festas.

A expectativa de público é de 8 mil pessoas nos quatro dias de feira. Os visitantes encontrarão uma grande gama de serviços como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens e muito mais.

"O maior diferencial da nossa feira é o mix de negócios. São mais de 120 empresas dos mais variados segmentos. É um 'poupatempo' para o casal, que encontra no mesmo lugar tudo o que precisa para o seu casamento. Nestes quatro dias de evento, os noivos conseguem pegar orçamentos e fazer boas negociações, economizando tempo e dinheiro", destaca o diretor da Noivas e Festas, Adelson Lopes.

E não são somente os noivos que irão aproveitar a Feira Noivas e Festas. O evento também é uma ótima oportunidade para quem planeja fazer sua festa de debutante, formatura, bodas e confraternizações em geral.

No local, o  público também poderá  assistir aos desfiles diários que vão trazer as principais tendências em festas, além de conferir a Beleza Estética Show Hair, com palestras e workshops promovidos pelos expositores, em um auditório montado dentro da feira.

Negócios - Em um setor que não para de crescer, a Noivas e Festas 2017 deve gerar cerca de R$ 10 milhões em novos negócios. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta) revelou que o mercado de festas e cerimônias cresceu nos últimos anos, atingido R$ 16,8 bilhões em 2014.

A pesquisa do Instituto Data Popular, entrevistou 1.400 pessoas. O mesmo estudo mostrou que os gastos com festas e cerimônias de casamento apresentam um crescimento anual médio de 10,4%. Entre 2013 e 2016, o aumento foi de 25% em todo o Brasil.

Com a alta dos casamentos, o mercado de cerimônias e festas vive um momento próspero. Os números mostram que a crise não impactou o setor, bem como os casais que planejam se casar.

Credenciamento online – O visitante terá ingresso gratuito a todas as novidades e lançamentos da Noivas e Festas. Para garantir acesso facilitado e sem fila, a organização do evento disponibiliza o credenciamento online pelo site www.noivasefestasjundiai.com.br, que pode ser feito antecipadamente pelo celular, tablet e computador.

SERVIÇO

15ª  Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair
Data: 17 a 20 de agosto
Horário: Dias 17 (quinta-feira) e 18 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 19 (sábado) das 12h às 22h; e dia 20 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí - Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita com credenciamento online
Mais informações: www.noivasefestasjundia.com.br
 

Recomendados para você