Já pensou em levar seu pet para alguns dias de férias?

Já pensou em levar seu pet para alguns dias de férias?

Os meses de julho, dezembro e janeiro são tipicamente conhecidos por ser temporada de férias. Nesse período, as famílias aproveitam para descansar alguns dias longe de casa. E que tal também dar uns dias de folga para os cães?

Com uma área com 60 mil m², o hotel fazenda Clube de Cãompo oferece um serviço especializado que garante as férias dos animais com segurança, conforto e muita diversão.

O hotel possui divisões diferentes para cães de grande e pequeno porte, e estrutura completa para abrigar os pets em 132 chalés individuais, áreas de lazer cobertas e descobertas, piscina, assistência veterinária 24h e cuidadores e profissionais especializados em comportamento animal.

Os cães também podem participar de diferentes atividades, como treinamento de agility, adestramento e obediência básica, natação, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e o chamado "Day Care", um dia de atividades recreativas e educacionais para os cães. Além do serviço de transporte porta a porta em veículos climatizados para a comodidade e segurança dos clientes.

"Essa é uma oportunidade de aproveitar o momento que toda a família sai para se divertir e garantir uma ótima estadia também para os cães da casa. Aqui, oferecemos uma rotina bastante agradável aos animais, repleta de atividades esportivas e recreativas, o que garante a diversão dos cães, e sempre atento ao bem-estar deles", explica o veterinário e proprietário do Clube de Cãompo, Aldo Macellaro Junior.

Para os cães que ainda não estão acostumados a passar muitos dias longe de casa ou são muito apegados aos donos, o empresário orienta.

"O ideal é hospedar o pet no Clube de Cãompo por um período de uns dois dias antes das férias para que ele conheça o local e se adapte. Assim, quando ele vier para passar mais tempo já estará familiarizado com o ambiente. Além disso, os donos podem trazer brinquedos, rações e outros apetrechos que fazem parte da rotina do animal. Isso irá ajudá-lo a não estranhar o novo espaço".

Recentemente, o Clube de Cãompo inaugurou novas alas e suítes exclusivas com casas de 30 m², com infraestrutura de luxo, como ventilador, quintal acoplado e câmeras para que os donos possam monitorar seus pets online.

O Clube de Cãompo fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 2715-1091/ 4024-6998 / 4024-6914.

Recomendados para você