Guardas são agredidos por ambulante no Terminal Hortolândia

Guardas são agredidos por ambulante no Terminal Hortolândia

Uma apreensão de mercadorias irregulares no Terminal urbano Hortolândia terminou com agressão a guardas municipais de Jundiaí.

A.D.F de 27 anos estava com uma banca de salgadinhos e água montada dentro do terminal, quando fiscais do comércio e guardas municipais fizeram a averiguação e em seguida a apreensão dos produtos.

De acordo com informações dos agentes, o ambulante não se conformou com o recolhimento dos seus produtos e passou a agredir verbalmente e fisicamente os GMs (Cambiaghi e Felipe Daniel).

Algum tempo depois, A.D.F foi contido pelos guardas com o uso moderado da força. Os guardas  tiveram o colete e a camisa da farda rasgada. Ainda muito nervoso, o ambulante foi detido e levado até o 2º DP.

O delegado autuou o ambulante por resistência. Uma mulher que estava com ele no terminal também foi autuada por desacato aos fiscais.

Em seguida eles foram liberados. Os produtos foram recolhidos pelos fiscais.

A Guarda Municipal de Jundiaí informa que os trabalhos com os fiscais continuarão nos terminais. Desde janeiro, essas ações vêm sendo realizadas e intensificadas.
 

Recomendados para você