Polícia procura professor acusado de abusar de enteada menor em Jundiaí

Polícia procura professor acusado de abusar de enteada menor em Jundiaí

A Polícia Civil de Jundiaí segue em busca do professor de Educação Física Rodrigo Santos Silva, de 34 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, menor de idade, desde os 9 anos. O caso foi denunciado em 2015 e ele foi condenado a 20 anos de prisão, mas fugiu da cidade antes de o mandado ser expedido. O homem teria sido visto em Jundiaí há menos de um mês, próximo a Rua do Retiro.

No vídeo entregue à polícia, um homem muito parecido com Rodrigo caminha pela rua tranquilamente. 

{mp4}08-ago/foragido{/mp4}

Rodrigo confessou em junho de 2015 para a ex-mulher que abusava da enteada. A mãe da vítima, conforme relatou à delegada Ligia Capelette Basile Bonito, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), nunca desconfiou daquilo, já que ele demonstrava ser uma pessoa carinhosa, tranquila e preocupada com a enteada.  Foi apenas quando a garota arrumou um namorado que o caso veio à tona. “Ele era extremamente ciumento e controlador com ela. Mas todos achavam que o comportamento dele era de um pai zeloso”, conta uma pessoa próxima da vítima que pediu para não ser identificada.

Família acredita em mais vítimas

De acordo com as informações, há mais um caso semelhante no processo, que segue sob sigilo. Acredita-se que a segunda vítima de abuso seja uma das alunas de Rodrigo. Antes de fugir, ele lecionava na EMEB Marcos Gasparian, no centro de Jundiaí.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rodrigo Santos da Silva, pode realizar a denúncia anonimamente para o número (11) 4521-2024, que pertence a Delegacia de Defesa da Mulher. Já a Polícia Militar pode ser contatada pelo 190. 

Recomendados para você