PM liberta jovem de sequestro no Jardim Tarumã

PM liberta jovem de sequestro no Jardim Tarumã

Duas equipes da Polícia Militar, em Jundiaí (49°BPM/I), conseguiram libertar um jovem de 21 anos sequestrado na madrugada desta quinta-feira (23). 
Ele chegava em sua casa, no bairro Colônia, quando foi abordado já dentro da garagem , enquanto estacionava o seu veículo, por 5 homens.

Pelo menos um deles estava armado com pistola. Os criminosos ameaçaram a vítima e a obrigaram a entrar no porta-malas. Eles levaram o veículo no sentido do bairro Jardim São Camilo e, no caminho, diziam querer a quantia de R$ 8 mil para liberar o rapaz.

No trajeto, já no bairro Jardim Tarumão, no entanto, os PM faziam a operação bloqueio, por volta da 1h30. Ao perceber a presença dos militares, o criminoso que dirigia o automóvel tentou uma manobra evasiva, mas foi cercado. Na abordagem, foi encontrada uma pistola Bereta calibre 765 com um deles. 

Ao realizarem a busca no veículo, os policiais militares encontraram, no porta malas do veículo, o rapaz que havia sido sequestrado minutos antes. 
“Quando ouvi a frase: ‘Parado, Polícia, coloque a mão na cabeça’ e percebi que a polícia estava abordando os bandidos, senti um alívio no meu coração e comecei a bater no interior do porta malas”, relatou a vítima.

Recomendados para você