Polícia faz reconstituição do caso dos dois irmãos mortos em Jundiaí

Polícia faz reconstituição do caso dos dois irmãos mortos em Jundiaí

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil fez uma reconstituição do caso da morte dos dois irmãos em um bar no bairro Currupira, em Jundiaí. Os irmãos Ricardo Ladeira Scrico e Rodrigo Ladeira Scrico, foram mortos no dia 10 de junho, após serem baleados pelo dono do estabelecimento durante um discussão.

Ayrton Macena dos Santos, confessou o crime e chegou ao local algemado nos pés e nas mãos. Os policiais ouviram Ayrton e as testemunhas por três horas. De acordo com a investigação, o principal motivo do crime foi uma derrota em um jogo de bilhar. A polícia informou também que as vítimas foram baleadas cerca de 30 metros uma da outra.

policia faz reconstituição de caso dos irmãos mortos em bar de jundiaiCaso aconteceu em 10 de junho e o dono do bar confessou ter matado os dois irmãos. (Foto: TV Tem)

Apesar de ter confessado o crime, o advogado de Ayrton mantém a defesa de que os tiros foram acidentais e que a arma não era dele.

O indiciado pelo crime permanece preso no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O delegado Luís Carlos Duarte afirma que vai reunir todos os depoimentos para fazer a conclusão do caso.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Recomendados para você