Homem coloca fogo em carro na entrada de motel em Goiás achando que era da esposa

Homem coloca fogo em carro na entrada de motel em Goiás achando que era da esposa

O caso, quase inacreditável, aconteceu na terça-feira (10) em Itumbiara, sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o homem confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o carro da própria esposa e colocou fogo.

A mulher desconhecida que estava dentro do motel com seu acompanhante, foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo.

A funcionária do motel relatou à corporação que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por esse motivo, quebrou o para-brisa e ateou fogo no carro.

Depois disso, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e fugiu. De acordo com a funcionária, o homem pediu para deixar o bilhete com o amante da esposa e falar que eles resolvessem a situação.

A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mão dela e que ela não conhece o homem que fez isso. Para a polícia, o homem disse que estava alcoolizado e que cometeu engano, mas vai arcar com os custos, pois ‘homem tem que ser certo nesse negócio’.

Fonte: G1 Goiás 

Recomendados para você