Guarda Municipal prende em Jundiaí homens que roubaram taxista de 71 anos em Amparo

Guarda Municipal prende em Jundiaí homens que roubaram taxista de 71 anos em Amparo

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu na madrugada deste sábado (14), três homens acusados de roubar um taxistas em Amparo. Dos três, dois são adolescentes. Eles foram presos no Centro de Jundiaí.

De acordo com informações do Subinspetor Cássio Nicola, os três haviam roubado um taxista na noite de sexta-feira (14) na cidade de Amparo. A vítima foi deixada na cidade e o trio foi encontrado em Jundiaí com o veículo roubado.

Ainda segundo informações, a equipe formada pelos guardas Wanderson e Tartari, comandadas por Cássio realizavam o patrulhamento na avenida J. J. Rodrigues, quando resolveram abordar um adolescente.

Com ele havia uma chave de uma Spin. Perguntado sobre a chave ele ficou confuso. O adolescente de 17 anos, mora em Amparo e disse aos guardas que haviam dois amigos hospedados em um hotel próximo dali. Os guardas pesquisaram o documento do veículo e ficou constatado que a Spin era roubado.

Com o auxílio de outras viaturas da GMJ, um cerco foi feito ao lado do hotel. Em seguida, a dupla saiu do estabelecimento e foi detida pelos guardas. Eles confessaram que junto com o adolescente haviam roubado o taxista. Dentro da Spin foi encontrado um relógio e R$ 350.

A vítima de 71 anos que, apesar do susto, não sofreu nenhum tipo de ferimento, foi avisada pelos guardas e compareceu até o plantão policial juntamente com os três jovens.

A autoridade policial ratificou a voz de prisão por roubo a Alan Mateus do Nascimento Freitas de 21 anos e a apreensão dos outros dois adolescentes de 17 anos. Um deles era foragido da Fundação Casa de Amparo.

Os objetos e o veículo foram devolvidos ao taxista. Os indiciados ficam agora à disposição da justiça.

Recomendados para você