Hotel da Rede Tauá, em Jarinu, tem promoção “pague quanto quiser”

Hotel da Rede Tauá, em Jarinu, tem promoção “pague quanto quiser”

A região ganhou no último mês o Alegro Hotel by Tauá, primeiro empreendimento da rede com foco corporativo, estrategicamente construído no coração dos principais eixos consumidores do país. A empresa de origem mineira começou com apenas 22 apartamentos e hoje opera três resorts.

E na chegada do novo hotel já foi anunciada uma promoção: de 4 a 21 de julho, de segunda a sexta, quem se hospedar para conhecer o serviço paga o quanto quiser. É isso mesmo, PAGA O QUANTO QUISER. Vale uma diária por CPF e inclui o café da manhã. “Queremos que as empresas e os executivos venham experimentar e nos digam como foi a experiência”, afirma a diretora Lizete Ribeiro.

O Alegro Hotel by Tauá tem 110 apartamentos modernos e funcionais, equipados com frigobar, ar condicionado, TV a cabo, bancada tipo escritório e banheiro com deliciosa ducha de alta pressão. São dez suítes, que oferecem cozinha americana para estadas mais longas, dez apartamentos standard com cama de casal e 90 com duas camas de solteiro.


O hotel também oferecerá transfers para os aeroportos de Viracopos, em Campinas, e Guarulhos, em São Paulo. A área de lazer do Alegro Hotel by Tauá ficará pronta em dezembro.

O Alegro Hotel by Tauá fica na Estrada Municipal Alberto Tofanin, nº 6100 – Bairro Pinhal – Jarinu/SP.

Recomendados para você