Hopi Hari aparece iluminado e gera expectativa sobre reabertura

Hopi Hari aparece iluminado e gera expectativa sobre reabertura

“O País mais divertido do mundo já está iluminado. Aos nossos bravos soldados que resistiram e lutaram para essa conquista, Danki Di Tum Tum (obrigado, de coração)".

Com esta frase otimista e mesclando o idioma criado internamente pelo parque para divertir o público nos tempos áureos, o atual presidente do Hopi Hari, José David Xavier, publicou foto em suas redes sociais do parque iluminado na noite da última sexta-feira (30). A postagem gerou muitas expectativas sobre a reabertura do local, o que ainda permanece sob mistério.

Suspense desde maio

A promessa de reabertura do Hopi Hari ainda permanece sob suspense. O espaço é um dos maiores da América Latina no segmento e atraia cerca de 2 milhões de visitantes por ano. Uma séria crise financeira, porém, fez com que suas portas fossem fechadas no último dia 12 de maio. Daí em diante, então, o parque passou a ser controlado pelo bem sucedido empresário do ramo imobiliário José Luiz Abdalla, com um plano de investimento arrojado, respaldado pelo crédito de R$ 90 milhões. Abdalla convidou José David Xavier para a assumir a presidência do Hopi Hari recentemente. Ele e sua equipe realizaram uma auditoria interna e também um planejamento de abertura da atração.

Várias mudanças e renovações no parque estão por vir, incluindo suas atrações, como a inauguração de uma praia artificial nos moldes da “Blizzard Beach”, da Disney. Além disso, já foi anunciada a construção de um complexo hoteleiro de 1,2 mil apartamentos, com infraestrutura de lazer e um centro para convenções, exposições, eventos e congressos. O Hopi Hari será a âncora central deste projeto imobiliário, novamente usando o bem sucedido modelo de negócios de hotelaria da Disney.

Recomendados para você