Deputado faz tatuagem no ombro com nome de Temer

Deputado faz tatuagem no ombro com nome de Temer

Um dos maiores defensores do presidente Michel Temer no Congresso Nacional, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) apareceu nas redes sociais neste fim de semana revelando uma tatuagem na altura do ombro com o nome do peemedebista. Ao comentar a polêmica, o parlamentar disse: "Podem falar o que quiserem, não me ofendo, mas eu só digo uma coisa: eu não sou hipócrita!".

Questionado durante um evento no Pará, no último sábado (29), sobre o motivo da homenagem, Costa fez um discurso para explicar a tatuagem. Segundo ele, Temer é "um trilhão de vezes melhor" do que "vagabundos socialistas" e "outros monstros comunistas", como Che Guevara, Fidel Castro, Carlos Marighella e os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

”Cada um com os seus gostos e paixões, o nome do Temer é um trilhão de vezes melhor do que as imagens daqueles vagabundos falsos socialistas como: Che Guevara, Fidel Castro, Marighella, Lula, Dilma e outros monstros comunistas que só fazem a capa de democráticos (...) Outros Deputados comentam até mesmo comigo que são amigos do Temer, gostam dele e o admiram também, mas não podem se expor porque ele só está com 5% de aprovação. Acho isso muita hipocrisia, pois sou exatamente ao contrário, amigo meu pode está com zero na pesquisa, mas morro agarrado, parceiro é parceiro, fdp é fdp, amigo que esconde a cara na hora que o parceiro está na agonia ou numa guerra, amigo que se esconde ou fica em cima do muro é o pior dos covardes, prefiro ter apenas um amigo somente, mas que seja verdadeiro e não só na hora da fartura”, declarou.

Recomendados para você