Gratidão: após tratamento de câncer, paciente doa R$ 11 mil em materiais ao Hospital São Vicente

Gratidão: após tratamento de câncer, paciente doa R$ 11 mil em materiais ao Hospital São Vicente

A paciente Leonilda Franco Custódio passou por tratamento de Radioterapia durante 35 dias no Departamento de Oncologia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo e como forma de agradecimento, após a alta, ela intermediou a doação de mais de 11 mil reais em produtos BIC, empresa onde o genro trabalha.

Entre a doação, canetas, lapiseiras, borrachas e apontadores que totalizam 819 itens entregues ao setor de almoxarifado do São Vicente, onde o material será distribuído de acordo com a necessidade de cada um dois quase 2000 profissionais.

“Ficamos surpresos com a doação e muito felizes, porque gestos como estes fazem o hospital economizar e ainda mostra o quanto nosso trabalho deixou a paciente satisfeita”, disse Flávio Luís Longo Vermiglio, Físico Médico e Supervisor de Radioproteção do Hospital São Vicente.

A filha da paciente, Claudia Castelao foi a responsável pela iniciativa da doação. “Minha mãe foi muito bem tratada todas as vezes que necessitou do Hospital São Vicente. Quero agradecer a todos os colaboradores que trabalham na Radioterapia e sempre que puder, vou ajudar”, contou Claudia.

Recomendados para você