Traumas emocionais podem ser resolvidos com física quântica em Jundiaí

Traumas emocionais podem ser resolvidos com física quântica em Jundiaí

A clínica de Física Quântica - NOM, em Jundiaí, apresenta a técnica de Gary M. Douglas, mundialmente conhecido por suas obras literárias e pela sua excepcional maneira de enxergar a vida, inspirando milhares de pessoas ao redor do mundo com a teoria das Barras de Access.

Para desfazer os traumas e choques que foram emocionalmente ou fisicamente chocantes das pessoas, a clínica oferece o tratamento de Sistemas de Sequência Trifásica (Trifold Sequencing Systems).

Muitos vivem sua existência de uma maneira não satisfatória, apesar de seus esforços para manter um bom emprego, ser um exemplo na sociedade, ter qualidade de vida, saúde, entre outras coisas.

As sessões de Sistemas de Sequência Trifásica duram em média 1 hora e são indicados para pessoas com traumas emocionais, que tem dificuldade de viver uma vida próspera e abundante por estar preso a dores do passado. É muito comum encontrar pessoas que datam a sua vida em antes ou depois de um acidente, antes ou depois de um relacionamento, antes ou depois de uma doença ou morte de um ente querido, e é pensando nas dores dessas pessoas que trouxemos essa técnica para a cidade.

Começamos a aplicar em nossos clientes e o resultado não poderia ser diferente: clientes voltando a dirigir após anos de medo; terapia de casais após traições, términos e agressões verbais; crianças com dificuldade no desempenho escolar e relação com a família que voltaram a viver plenamente; graves quadros de solidão onde pessoas não conseguiam se relacionar que encontraram seus parceiros; profissionais que viviam sempre o mesmo quadro de desvalorização em suas atividades laborais que prosperaram... E tudo isso porque quando se limpa uma crença limitante, paradigmas e preconceitos, você reprograma aquilo que emite e passa a atrair somente aquilo que a sua consciência vibra.

Alguma vez conheceu alguém que  terminou um relacionamento, teve um acidente, perdeu um ente querido ou foi traída e falam isso o tempo todo? Falam sobre isso como se tivesse acontecido ontem, embora tenha passado anos? Pessoas que se divorciam e dez anos mais tarde continuam falando do divórcio? 

Porque essas pessoas não esquecem isso para ter uma vida feliz?

A resposta é simples, porque elas não conseguem!

E é isso que vamos tratar.

Conhece alguém que esta precisando deste tratamento para ter uma vida feliz? Que vive numa repetição perpétua e nunca consegue sair disso?

Quantas sessões são necessárias? Depende do seu corpo, para alguns apenas uma sessão é o suficiente, para outros é necessário mais sessões, a pergunta sempre será a mesma, o que é leve para o seu corpo? Se ele pedir mais continuamos, se ele achar que foi o suficiente, respeitaremos. Nosso corpo sempre sabe o que precisa, assim como a quantidade do que necessita.

Entre em contato e agende a sua sessão!

Mayara Paulino
Palestrante e Master Coach
Fundadora e Presidente

Especialista em Inteligência Emocional desde 2010 vem ajudando o ser humano a lidar melhor com suas emoções e usá-las para criar e VIVER a vida que realmente querem, ao invés de repetir padrões que os impedem de fazer tudo aquilo que sabem na teoria, mas não colocam em PRÁTICA, por questões emocionais QUE NUNCA NOS ENSINARAM A LIDAR.

A NOM está em constante crescimento adquirindo a reputação de emocionar pessoas através das suas Palestras que transformam pessoas comuns em líderes, pensadores práticos, perspicazes e inspiradores. A Empresa é composta por Mayara Paulino e seus associados que são dedicados a facilitar a missão de ajudar e tornar pessoas bem sucedidas, conseguindo mudança positiva duradoura no comportamento: para si, sua família e suas equipes.

Avenida 9 de julho, 3575 - Jundiaí - SP
Edifício Maxime Office Tower - 18º Andar
Contato: (11) 4817-2237 Whatsapp (11) 99777-5689 (Segunda a Sexta-feira)
https://www.facebook.com/novaordemmental

Recomendados para você