Conheça 6 benefícios do Reiki para sua saúde

Conheça 6 benefícios do Reiki para sua saúde

Reiki é uma técnica de cura natural reconhecida pela Organização Mundial da Saúde desde 1962, e consiste na canalização da Energia Universal para os centros de força do paciente através da imposição das mãos.

A técnica permite alinhar os chakras, melhorando o fluxo de distribuição de energia pelo corpo restabelecendo a sua harmonia original.

O Reiki ajuda a alcançar a cura e a prevenir doenças físicas e desequilíbrios de todos os níveis, podendo ser aplicado em pessoas, animais, objetos, plantas e atua também na purificação dos ambientes.

Segundo o Mestre Vagner Contrucci, proprietário da Clínica Grupo Chave da Felicidade, "o Reiki é a Energia Universal que age nos 4 pilares da vida, Físico, Emocional, Mental e Espiritual e também é capaz de harmonizar nossos relacionamentos, ambientes e prosperidade. Expande a sua aura e alma, possibilitando o entendimento e a compreensão da física quântica. Ele possibilita o impedimento das emoções e pensamentos negativos. O Reiki não interfere em nossa fé ou crença, pois é a pura expressão do amor incondicional e nos traz a paz de espirito, a felicidade e a prosperidade".

O Reiki proporciona inúmeras melhorias para a saúde física, emocional, mental e espiritual. Confira alguns benefícios dessa técnica:

  • Auxilia na cura de várias doenças, proporcionando muito mais qualidade de vida para as pessoas;
  • Reduz o estresse e a ansiedade, sentindo-se mais tranquilo e em paz;
  • Fortalecimento do sistema imunológico;
  • Aumento do autocontrole, diminuindo assim a impulsividade;
  • Proporciona um equilíbrio das nossas energias e vitalidade;
  • Auxilia na elevação da consciência, melhorando os pensamentos e comportamentos.

A Clínica Grupo Chave da Felicidade dirigida pelo Mestre Vagner e sua esposa Mestre Adriana Rampin, oferece palestras sobre Física Quântica, Motivação, Coaching, PNL e cursos na formação de Reiki I, II e III, Mestrado, e também formação nos Sistemas Karuna Reiki com certificação, Teramai Reiki, Teramai Seichem, Seichim e Union Reiki.

O Grupo também realiza as segundas feiras o laboratório de Reiki para a pratica de seus alunos, criando a oportunidade de aplicação e divulgação da técnica para a população de maneira gratuita.

Vagner Contrucci é Mestre Reiki Sistema Usui Tibetano, Karuna Teramai e Teramai Seichem e Union Reiki

Confira a programação completa dos cursos - https://www.grupochavedafelicidade.com.br/cursos

Grupo Chave da Felicidade


Rua Dr. Almeida, 82 Centro - Jundiaí - SP
Telefone de contato - (11) 4805-5548
Whatsapp - (11) 9.4949-8757
Facebook: @grupochavedafelicidade
Email - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Recomendados para você