Saiba como a terapia quântica pode ajudar na depressão pós-parto

Saiba como a terapia quântica pode ajudar na depressão pós-parto

A depressão pós-parto ocorre logo após o parto. Os sintomas incluem tristeza e desesperança. Muitas novas mães experimentam alterações de humor e crises de choro após o parto, que se desvanecem rapidamente. Elas acontecem principalmente devido às alterações hormonais decorrentes do término da gravidez. No entanto, algumas mães experimentam esses sintomas com mais intensidade, dando origem à depressão pós-parto. Raramente, pode ocorrer uma forma extrema de depressão pós-parto, conhecida como psicose pós-parto.

Não há uma única causa para depressão pós-parto. Fatores físicos, emocionais e de estilo de vida podem influenciar de alguma forma no surgimento da doença. Por isso estamos oferecendo com excelentes resultados a técnica de terapia chamada MTVSS® - (Molecular Terminal Valence Sloughing System)

MTVSS® é um processo altamente intenso onde reestrutura as moléculas do corpo. São ativadas energias bloqueadas que você é incapaz de liberar, por ainda não ter se desprendido do ponto de vista positivo ou negativo. São eliminadas uma série de dificuldades que você está tendo com o seu corpo.  Ou seja, todas as formas em que bloqueou seu corpo a partir de seus pontos de vistas e julgamentos, pensando que essa realidade é a soma total do que se pode ser ou fazer.

Uma série de sessões de MTVSS® irá mudar a estrutura de todo o seu corpo. Essa prática com imposição de mãos foi projetada para facilitar mais comunhão com o seu corpo, facilitando a capacidade de gerar mais do que possa imaginar lhe desprendendo dos pontos de vista de que seu corpo tem que envelhecer e morrer. O processo de envelhecimento cessa a medida que se soltam os pontos de vista fixos (julgamentos, conclusões e decisões). MTVSS® é muitas vezes a "ferramenta de escolha" para desfazer praticamente qualquer maneira que o corpo não esteja funcionando bem. Você irá reescrever o desenho do seu corpo.

Se você deseja se libertar das dores do seu corpo e se curar das doenças que lhe afetam o corpo e a alma, venha fazer a sua sessão e descubra um universo de infinitas possibilidades.

Entre em contato e agende a sua sessão!

Mayara Paulino
Palestrante e Master Coach
Fundadora e Presidente

Especialista em Inteligência Emocional desde 2010 vem ajudando o ser humano a lidar melhor com suas emoções e usá-las para criar e VIVER a vida que realmente querem, ao invés de repetir padrões que os impedem de fazer tudo aquilo que sabem na teoria, mas não colocam em PRÁTICA, por questões emocionais QUE NUNCA NOS ENSINARAM A LIDAR.

A NOM está em constante crescimento adquirindo a reputação de emocionar pessoas através das suas Palestras que transformam pessoas comuns em líderes, pensadores práticos, perspicazes e inspiradores. A Empresa é composta por Mayara Paulino e seus associados que são dedicados a facilitar a missão de ajudar e tornar pessoas bem sucedidas, conseguindo mudança positiva duradoura no comportamento: para si, sua família e suas equipes.

Avenida 9 de julho, 3575 - Jundiaí - SP
Edifício Maxime Office Tower - 18º Andar
Contato: (11) 4817-2237 Whatsapp (11) 99777-5689 (Segunda a Sexta-feira)
https://www.facebook.com/novaordemmental

Recomendados para você