Me tornei um adulto infeliz, e agora?

Me tornei um adulto infeliz, e agora?

Muitas vezes nossa vida não segue o rumo que esperávamos e nos sentimos frustrados, desanimados e muito infelizes e nos perguntamos porque estamos atraindo isso para a nossas vidas?

A resposta pode estar no nosso padrão de pensamento e sentimento. Aquilo que emanamos para o mundo. Se você quer uma vida mais feliz e gratificante, então, você precisa mudar as manifestações dos seus pensamentos. E isso é possível quando reprogramamos a nossa mente identificando nossas crenças limitantes, paradigmas, preconceitos e traumas.

A Clínica de Terapia Quântica NOM – traz o curso Auto Conhecimento e Treinamento da Mente e da Consciência, através da imersão a Física Quântica e a Reprogramação da Mente, com início no dia 10 de outubro.

O curso vai trabalhar o processo de reprogramação mental para que possamos atingir a harmonia com o universo, trabalhando o autoconhecimento e elevando nossa frequência vibracional para obtermos a mudança tão desejada em nossas vidas.

As vezes pensamos que nossa vida está prestes a desmoronar e que nada que fazemos dá certo e certamente o universo não conspira a nosso favor! Cada dia mais vivendo em um eterno descontentamento. Quase tudo que gostamos se torna insuportável, isso porque ainda estamos presos as nossas crenças limitantes, ao mesmo padrão e temos medo da mudança. Definitivamente, PARE DE ACREDITAR que o universo não conspira ao seu favor.

Domine a sua mente, você não vai acreditar no que ela pode fazer por você!

Saiba mais sobre o curso e transforme sua vida.
https://www.facebook.com/events/1434330869985580

 

Recomendados para você