Nesta terça tem Seminário de Defesa Pessoal para mulheres, em Jundiaí

Nesta terça tem Seminário de Defesa Pessoal para mulheres, em Jundiaí

Nesta terça-feira (28) acontece pela primeira vez em Jundiaí o Seminário sobre Defesa Pessoal para mulheres, ministrado pelo Master Coach Integral Sistêmico Chaviel Chagas, 10 vezes campeão mundial de jiu jitsu.

O objetivo é esclarecer a mulher sobre a importância do combate à violência e ensinar como ela pode previnir esse tipo de problema por meio dos ensinamentos teóricos e práticos.

De acordo com a diretora Patrícia Vidiri Manzato, da Hey School -- local onde vai acontecer o Seminário, para participar as mulheres não precisam fazer treinamentos ou ter preparo físico, pois são ensinadas técnicas para neutralizar a ação de eventuais agressores.

"São informações maravilhosas para que nós mulheres possamos recuperar nossa confiança e nos sentir mais seguras", avalia.

Para fazer a inscrição, a interessada deve entrar em contato na Hey School no telefone (11) 4521-6535 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e reservar a vaga.

Serviço

Quando: terça feira (28), às 19h
Local: Hey School: rua Luis Scavone, 96 - Jd Ana Maria - Jundiaí
Fone: (11) 4521-6535
Valor: R$ 60

Recomendados para você