Conselho Tutelar de Cabreúva está com inscrições abertas para novos membros

Conselho Tutelar de Cabreúva está com inscrições abertas para novos membros

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabreúva está com inscrições abertas para a escolha de novos membros do Conselho Tutelar. O processo seletivo é para preencher cinco vagas titulares e cinco vagas para suplentes para o quadriênio 2020/2023. A remuneração mensal para os conselheiros é de R$ 2.500,00, com base no Plano de Cargos, Salários e Vencimentos dos servidores municipais.

Cada conselheiro deverá trabalhar 40 (quarenta) horas semanais, sem vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Cabreúva e ainda, estar disponível para turnos de trabalho e plantões à distância conforme mencionado no artigo anterior. As inscrições devem ser realizadas no dia 22 a 24 de abril, na Rua Paraíba, 151-A, Bairro Distrito Jacaré, de segunda a sexta-feira, das 13h30 até as 16h30. Só serão aceitas inscrições mediante apresentação dos documentos constantes no edital e no requerimento de inscrição.

Encerrado o prazo de inscrição, será publicado edital no dia 30 de Abril, com a lista dos candidatos que irão realizar a próxima etapa, na sede do CMDCA à Rua Paraíba, 151- A, Bairro Distrito Jacaré – Cabreúva/SP, bem como publicação na imprensa local.

O candidato deverá participar de um curso preparatório promovido pelo Conselho no dia 01 de junho, das 9h às 17h, em local a ser definido. Entre os dias 05 a 18 de julho serão realizadas as avaliações psicológicas.

A relação oficial dos candidatos aptos para o processo eleitoral será publicada na imprensa local no dia 22 de julho. O prazo permitido para propaganda eleitoral terá início no dia 27 de julho de 2019 até 04 de outubro de 2019. A eleição será no dia 06 de outubro.

As regras para participação do processo de seleção e a lista de documentos podem ser acessados no edital, no site da prefeitura.

Recomendados para você