Cachorra estuprada em Cabreúva é adotada por dentista

Cachorra estuprada em Cabreúva é adotada por dentista

A cachorra que foi resgatada após estupro em Cabreúva e precisou passar por cirurgia de emergência agora tem um lar: ela foi adotada pelo dentista Milton Cezar Marques e sua esposa, Meirivone de Souza.

O casal, que está há mais de 20 anos juntos e optou por não ter filhos biológicos, prefere cuidar dos 'filhos de quatro patas', que agora inclui a Ceisy, nome que deram para a cachorra resgatada.

"Minha vida são esses bichinhos. Ela vai ter de irmã outra cachorra, a Zara, e o gato Baby", conta Milton ao Tribuna de Jundiaí.

O nome, conforme contou o dentista, é uma homenagem a sua mãe, que chamava Conceição e todos a conheciam por Ceisy.

A nova mascote da família chegou na casa hoje pela manhã (22), após passar os últimos dias sob o cuidado da veterinária Tammy Novack. Ela ainda precisará de alguns cuidados, mas já está comendo ração e bebendo água normalmente.

"Serão mais 10 dias de antibiótico e mais alguns outros remédios. Ela vai ficar mais 20 dias com sonda e também com o cone", continua Milton.

Ele diz que, por enquanto, Ceisy preserva o olhar triste de quem sofreu muito, mas que espera poder lhe muito amor e carinho. "Ela já sofreu demais, queremos dar uma condição melhor para a vida dela. Queremos que ela tenha só alegria daqui para a frente", reiteira.

LEIA MAIS 

Cachorra é estuprada por homem em Cabreúva

O casal conta que decidiu adotar a cachorra após ficar sabendo por meio de Sheila Rodrigues, ativista em Cabreúva, sobre o ocorrido. "Eu fiquei muito triste quando li a publicação dela, na sexta-feira. No mesmo momento eu quis adotá-la e entrei em contato", lembra.

O resgate aconteceu na quinta-feira (18) e revoltou moradores da região. A ativista pela causa animal Sheila foi quem recebeu a denúncia de uma cachorra violentada e ensanguentada na ruas. Ela entrou em contato com a vaterinária que, ao lado da Guarda Municipal, resgatou Ceisy e constatou o estupro. 

"Ela não estava conseguindo urinar e teve de passar por cirurgia de vulvoplastia. Estava horrível, perdeu muito sangue", contou Sheila na ocasião ao Tribuna de Jundiaí.

Mas a vira-lata teve um final feliz e agora ela tem um cantinho todo preparado, com uma caminha e potes próprios para água e ração.

Cachorra estuprada em Cabreúva é adotada por dentista 3Ceisy em sua nova casa!

Zara, sua nova companheira, não estranhou sua presença em nenhum momento - aliás, a sua mais nova irmã canina ficou toda feliz!

Que Ceisy ainda brinque muito e seja muito feliz na sua casa nova!

Recomendados para você