Campo Limpo Paulista celebra 53 anos com atrações gratuitas para a população

Campo Limpo Paulista celebra 53 anos com atrações gratuitas para a população

Campo Limpo Paulista inicia, na próxima quarta-feira (21), as celebrações do aniversário de 53 anos. Na ocasião, haverá uma solenidade na frente do Paço Municipal, a partir das 9h, com hasteamento da bandeira.

Além disso, a Prefeitura preparou uma programação repleta de atrações para o sábado (24) e domingo (25), no entorno da Praça da Bíblia.

Apresentações musicais com artistas da região, mostra de talentos locais e duplas de sertanejo raiz farão parte do evento, que contará também gastronomia de qualidade, brinquedos infláveis, cavalgada e feira de artesanato.

O prefeito dr. Japim Andrade destaca que as comemorações têm como foco celebrar a identidade cultural dos campolimpenses.

"O evento gratuito contempla toda a família com qualidade de entretenimento que a população merece. Além disso, estamos valorizando os artistas da nossa região", disse o chefe do Executivo.

No sábado (24), a festa terá inicio às 14h com abertura oficial com a "Fanfarra Walther Weiszflo", de Caieiras. Em seguida, um cortejo teatral contará com intervenções junto ao público, a partir das 14h30. Das 15h às 16h, o palco ficará aberto aos artistas locais.

Já estão confirmados: os alunos do Espaço Paulim de Arte, Escola Malawa de Dança, Dança Cigana "Estrelas de Kalli" e Coral Infanto-Juvenil e Adulto do Centro Cultural de Campo Limpo Paulista.

A partir das 19h, a festa contará com artistas sertanejos da região. Às 21h, o grupo de catira de Várzea Paulista sobe ao palco. Para encerrar o sábado (24), às 22h, a dupla "Poeta e Jacira" cantará sucessos do sertanejo.

No domingo (25) a programação terá, às 10h, recepção das comitivas da Cavalgada, junto à dupla "Maurício Marson e Maycon Steven", na Praça da Bíblia.

Logo após, às 10h30, a Orquestra de Violeiros "Flor de Várzea" levará à festa seu repertório tradicional. Às 11h é a vez da Cavalgada.

Das 13h30 às 17h30, o evento receberá diversos nomes do sertanejo local, que encerram a programação de aniversário.

Recomendados para você