Fundo Social de Campo Limpo Paulista abre inscrições para cursos de informática e pré-vestibular

Fundo Social de Campo Limpo Paulista abre inscrições para cursos de informática e pré-vestibular

O Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista está com inscrições abertas para quem deseja participar de cursos de informática e pré-vestibular, a partir da próxima segunda-feira (10).

No total, são 330 vagas, divididas entre os cursos de tecnologia: Inclusão Digital, Excel, Word, Pacote Office, Tratamento de imagem e Kids, além de mais 40 vagas exclusivas ao cursinho pré-vestibular municipal.

Os interessados nos cursos de tecnologia devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência nos Centros de Referência e Assistência Social do Botujuru (rua João Julião Moreira, nº 655. Tel: 4038- 5338), do São José (Av. da Bragantina, nº 1871. Tel: 4812 – 6764) ou no Cras Central (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América. Tel: 4038 – 8440). Os Cras funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

As aulas de informática acontecem em diversos horários de acordo com o curso pretendido. A grade horária pode ser conferida nos próprios Centros de Referência e Assistência Social.

Cursinho pré-vestibular

Para o curso pré-vestibular, as inscrições serão feitas somente no Cras Central (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América. Tel: 4038 – 8440), mesmo local onde as aulas do serão ministradas, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O cursinho terá suas vagas sorteadas para não haver injustiças. É necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência.

Após período de inscrições, que para o cursinho vai até dia 20, o sorteio ocorre em 27 de abril, às 14h30, no Fundo Social de Solidariedade, mesmo prédio do Cras Central. Podem participar pessoas de todas as idades que visem o ingresso no ensino superior.

É importante ressaltar que se o aluno for menor de idade, além de sua documentação, a dos pais, ou responsáveis, também devem ser apresentadas. As inscrições se encerram em 24 de abril para os cursos de tecnologia.

Outros cursos

De acordo com a diretoria do órgão, estão previstos mais dez cursos aos campolimpenses promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade.

Recomendados para você