Prefeito de Campo Limpo Paulista recebe Deputado Estadual Fernando Cury

Prefeito de Campo Limpo Paulista recebe Deputado Estadual Fernando Cury

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade e o vice dr. Aléssio Grandizoli, receberam na manhã desta quinta-feira (6), o deputado Estadual Fernando Cury. A conversa tratou sobre captação de recursos estaduais para novas obras com enfoque na pavimentação dos 174 km de ruas e estradas de terra do município, além de pontuarem questões da Educação.

Durante a reunião, o deputado Cury ofereceu seu trabalho à disposição do município. “Sinto-me honrado com a recepção de Campo Limpo Paulista. Estamos aqui para dispor nosso mandato às necessidades da cidade e fazer o possível para trazer benefícios a toda população”, ressaltou Fernando.

Para o prefeito dr. Japim, o encontro foi uma rica oportunidade. “Nós ficamos muito felizes com este dia, pois cada parceria que firmamos é um passo a mais para elevar nossa cidade em todas as áreas”, salientou Japim.

O vice-prefeito, dr. Aléssio Grandizoli, agradeceu a presença do deputado Cury. “Estamos lisonjeados com a presença do Deputado Estadual Fernando Cury. Ele é um homem de muita influência no âmbito nacional e pode colaborar muito com a cidade”, disse Grandizoli.

Além do prefeito e do vice participaram do encontro: o chefe de Gabinete, Marcos Aparecido (Quinha) e o diretor de Obras e Planejamento, Frederick Merten. A equipe da Secretaria de Finanças também esteve na reunião.

Recomendados para você