Crianças da rede municipal de Campo Limpo Paulista recebem ovos de Páscoa

Crianças da rede municipal de Campo Limpo Paulista recebem ovos de Páscoa

Com orelhinhas de coelho, todos os alunos da rede municipal de ensimo de Campo Limpo Paulista receberam, nesta quarta-feira (13), ovos de Páscoa nas escolas onde estudam. O prefeito dr. Japim Andrade e o vice-prefeito Aléssio Grandizoli acompanharam a entrega na EMEI São José.

“Mesmo com austeridade financeira, entendemos a importância dessa atitude para as crianças. Ficamos muito felizes em poder proporcionar isso a elas”, comentou o prefeito.

Assim como ele, Aléssio celebrou a entrega. “Sabemos que para as crianças, a Páscoa tem um significado lúdico. Todos esperam os ovos e ver o brilho nos olhos delas é emocionante.”

O secretário de Educação, Thiago Cozzolino, falou que a ideia foi dar a todos uma lembrança bacana para os alunos. “Infelizmente, sabemos que em alguns casos esse será o único ovo de Páscoa que a criança irá ganhar. Nos preocupamos muito com isso. Sabemos que é uma atitude simples, mas que traz uma felicidade enorme para eles.”

Ele lembrou que na terça-feira (11) houve outro momento importante para a rede municipal. “Entregamos 11 mil kits de material escolar, que com certeza farão a diferença no dia a dia das crianças. É uma conquista, tendo em vista o momento financeiro pelo qual o município passa”, comentou ele, lembrando que ao assumir, o prefeito encontrou uma dívida no valor de R$ 106 milhões deixada por administrações anteriores.

Recomendados para você