Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre 139 vagas em concurso público

Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre 139 vagas em concurso público

 A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre, a partir de 1º de agosto, inscrições de concurso público para professor, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, enfermeiro padrão, faxineiro, monitor de creche, recepcionista da saúde, técnico em enfermagem e técnico em gesso. As inscrições podem ser feitas por meio do site da IBAM até o dia 31 de agosto. São 139 vagas. 

De acordo com o prefeito, Dr. Japim Andrade, desde 2014 a Prefeitura não realizava um concurso público e, por conta disso, o volume de funcionários temporários é muito alto. "É uma mudança significativa na qualidade do serviço público, já que teremos funcionários efetivos para essas importantes funções', destacou, ressaltando que não haverá impacto na folha de pagamento, já que os temporários, contratados por meio de processos seletivos públicos, já ocupavam as vagas na Prefeitura.

Todas as informações sobre carga horária, escolaridade mínima, salários, valor de inscrição e número de vagas para cada categoria, entre outras podem ser conferidas no edital (anexo abaixo) e também no site do IBAM.

Os candidatos devem ser brasileiros natos ou naturalizados; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (caso seja do sexo masculino); estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; estar com o CPF regularizado; comprovar escolaridade/pré-requisitos exigidos para o cargo; não registrar antecedentes criminais (impeditivo do exercício do cargo público), entre outros requisitos.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 23 de setembro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 14/09/2018 no site do IBAM e da Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista.

O IBAM poderá enviar informações referentes à convocação por e-mail, no endereço eletrônico informado pelo candidato no ato da inscrição, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a manutenção/atualização de seu correio eletrônico.

Para se inscrever, clique aqui
Para acessar o edital, clique aqui.  

Recomendados para você