'Vem pra Castelo' acontece no próximo final de semana em Campo Limpo Paulista

'Vem pra Castelo' acontece no próximo final de semana em Campo Limpo Paulista

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista leva inúmeras atividades culturais à Praça Castelo Branco, por meio do Departamento de Cultura, com o evento "Vem pra Castelo, Feira Cultural na Praça", com feira de artesanato e programação diversificada entre os dias 14 e 15 de julho.

De acordo com a diretora de Cultura, Dedé Lenk, a intenção é reavivar o espaço. "Queremos que a população se aproprie deste espaço com as atrações culturais. As atividades serão oferecidas gratuitamente e esperamos que agrade a todos", disse.

Na sexta-feira (14), logo pela manhã, das 9h30 às 11h30, haverá uma intervenção de danças urbanas com o professor, Ricardo Silva. Das 15h às 16h30, a professora de dança, Jaqueline Soraia, vai aplicar uma aula de ritmos brasileiros.

Em seguida às 18h, o "Cine Castelo" apresentará o filme "O Palhaço". Posteriormente, às 19h haverá uma aulão de dança "Mexe Ritmos", com a professora Chris Mello. Além disso, a população poderá contar durante todo o dia: gastronomia com food trucks, feira de trocas em geral, varal de poesia, brechós, entre outros.

O sábado (7) repete a programação das 14h às 21h, com gastronomia, feira de trocas, varal de poesias, venda de quadros de artistas plásticos, brechós, "Cine Castelo" com o filme o "O Segredo dos Animais". Também, às 16h haverá o aulão de "Mexe Ritmos".

Recomendados para você